Souza Pode ser divertido para qualquer um

Neste link você Têm a possibilidade de calcular usando muita facilidade quantos BTUs seu aparelho precisa deter para lhe proporcionar o máximo por conforto.

Recebemos inúmeros e-mails de consumidores questionando este valor mensal qual um ar-condicionado Pode vir a acrescentar à conta por vigor.

vcs podeiram me ajudar usando sugestãeste para a compra por 1 ar condicionado, em BTU´s para um ambiente do 35 m2, porém dividido por uma parede, de que se transformou em 1 dormitorio, a minha divida é qual potencia comprar para qual os ambientes sejam beneficiados ao exatamente tempo, por benefício, indiquem marca, se possivel para menor custo do energia, abraçESTES

só é possível criar o cálculo se você informar o preçeste da vigor elé especialmentetrica da sua cidade. Você É possibilitado a olhar essa Saber na conta por luz.

Nãeste, como esse número passado pelo fabricante, qual consta no Selo Procel, é uma mé especialmentePOR DIA. Sabemos que ao longo do mês, este número varia, pois existe diversas interferências, saiba como a temperatura desejada e igualmente a temperatura externa, que irá regular a necessidade do aparelho trabalhar mais ou menos de modo a climatizar o ambiente.

nosso cálculo é feito em KW/h, o segundo aparelho está em w, não Têm a possibilidade de ser comparado dessa MANEIRA.

Entãeste, você chegou a tomar o cálculo por consumo com nossa calculadora? É estranho qual tenha aumentando tanto. A habilidade do seu aparelho condiz utilizando a dimensãeste da sua peça?

Pois este valor do kw/h mês que vem explicito no ar inverter é ponto máximo, depois de que atinge o clima desejado ele reduz. Caso me explique saiba como dar este Ainda mais próximo do real

Sugiro qual entre em contato com a Gree para descobrir esse dado, assim podemos calcular e saber quanto este aparelho irá gastar.

depende do quantos BTU este ambiente precisa, faça este cálculo aqui. Nunca instale 1 ar-condicionado usando menos BTU do de que este Correto, como isso fará utilizando que ele gaste Muito mais vigor.

a anos atras ,so qual era bastante caro agora o preço caiu amplamente ,este split tem dois sensores,por temperatura 1 de evaporaçãeste e outro por temperatura ambiente ele e este Ainda mais economico mesmo ,quando o local chega na temperatura do contrele remoto por ex;21 ele desliga por temperatura ambiente .consulte a todos os momentos um profissional

nãeste era de modo a ser assim, já qual este consumo mensal apresentado pelo selo Procel é por 17,1 kw/mês. Ele está usando destemido problema. Aprecie várias dicas de como economizar vigor com o seu ar-condicionado:

No nosso comparador de preços, você Pode vir a escolher ESTES aparelhos que te o seu comentário está aqui interessam e, no final da página do cada um deles, encontrar as informações de consumo do Resultado:

Uma última coisa: se vc fizer o cálculo do BTU’s de modo a um ambiente, compre sempre este modelo acima. Meu quarto, por exemplo, pede no mínimo um de 9000 btus. Eu coloquei este do 12.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *